O canal de Carnaxide termina o primeiro trimestre do ano no segundo lugar da tabela das audiências.
Luís Marques, director-geral, fala dos resultados: "É muito positivo e abre-nos boas perspectivas para este ano. Sabemos que vai ser um ano difícil, de qualquer modo estamos optimistas". Este responsável promete uma oferta ainda mais competitiva, "mas ponderada". "Esperamos cumprir o plano traçado", disse Luís Marques referindo-se ao programa de Manuela Moura Guedes, ‘A Rede Social’, ainda sem data de estreia prevista. "Estamos a trabalhar nisso e se queremos um bom produto ele tem de ser bem estruturado de início". Luís Marques adverte ainda para as dificuldades de mercado "e agora esta questão da audiometria deixa adivinhar tempos um pouco adversos". Para o director-geral da SIC a guerra entre a Marktest e a GfK "vai marcar todos os operadores". Para manter os resultados do trimestre, Luís Marques acredita que em muito irá contribuir o programa ‘Peso Pesado’.
Quiosque: Correio da Manhã
Sem comentários:
Enviar um comentário