A partir desta segunda-feira a SIC Radical vai estar no ar com uma nova identidade gráfica. “O que se pretende é transmitir a ideia certa do que é a SIC Radical. Não um canal marginal e de nicho, mas um canal onde é emitida a melhor televisão que se faz por todo o mundo”, explica Pedro Boucherie Mendes, director do canal temático. “A tónica gráfica sublinhava um certo posicionamento de só para alguns que queremos esbater. O canal mantém o mesmo ADN de arrojo e experimentação, mas acreditamos que há muita gente que achava que a Radical não era para era si. Mas é. É para todos os que gostam de televisão boa e bem feita”, acrescenta. No início da próxima semana é revelado o novo cenário do Curto-Circuito (CC), “o nosso programa âncora e mais emblemático”, bem como a maioria do pacote gráfico criado internamente pela Bloom Graphic. “Até ao fim do mês todos os elementos estarão afinados”, garante o responsável.
Meios e Publicidade
Meios e Publicidade
Sem comentários:
Enviar um comentário