sexta-feira, 29 de abril de 2011

Marca SIC para novos desafios


A SIC criou uma nova marca, a SIC Especial, para aumentar a ‘família’ de canais satélite da televisão generalista privada. O conceito dá visibilidade a projectos pontuais que podem crescer para lá dos formatos e horários tradicionais e ganhar o seu próprio canal de TV.
"Como o nome indica, esta marca é para ocasiões especiais, sempre que haja iniciativas que o justifiquem", explicou à Correio TV o director-geral de Carnaxide, Luís Marques. A primeira prova é o canal ‘Peso Pesado’, um exclusivo do MEO, dedicado a acompanhar o reality show com o mesmo nome e que estreia este domingo, dia 1. Segundo disse, "não haverá uma presença constante da marca mas há outros formatos com potencial para ter um canal próprio", como o festival Rock in Rio, que o canal de Pinto Balsemão apadrinha. Luís Marques remete essa possibilidade para um futuro acordo entre a organização do evento, a SIC e a operadora de televisão por subscrição.

Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário